Sinais de osteoporose e tratamento

dez - 31 2017 | By

Enfraquecimento dos ossos é uma patologia que consiste na redução da densidade de saudável de proteína e também de minerais no óssea (BMD, Densidade Mineral Óssea), bem como especificamente o futebol. Muitos assumem que os ossos são sólidos, bem como imune para ambos têm de consumir álcool, leite e consumir o iogurte, o queijo e o leite de itens, mas a pesquisa atual revela que a realidade é exactamente o contrário. Só as crianças têm para beber o leite, os adultos não têm necessidade desses alimentos seja equilibrada e saudável, na verdade, a ingestão normal poderia anunciar a osteoporose, porque ele aumenta o ph do sangue (acidose láctica) e o corpo de tira o cálcio dos ossos para recuperar adequado nível de ph.

Se o enfraquecimento dos ossos é grave

O tecido ósseo vem a ser muito mais frágil e também aumenta a vulnerabilidade para rachaduras que pode ser causada por trauma mínimo.

Se o enfraquecimento dos ossos é graveÉ uma doença crônica e também articular degenerativa que tem a tendência para se intensificar com o tempo, mas pode ser retardado, também administrado com terapia adequada. A osteoporose é um significativo problema de hoje, bem como irá intensificar com o passar do tempo, como resultado do reforço da esperança média de vida. Sociais, bem como despesas financeiras da osteoporose é extremamente elevado, devido ao fato de que estes temas, a regularidade das fissuras é muito alta, a administração de um idoso quebrado fornece tantos cuidados, e muitas horas de assistência.

Os ossos que o crack extra facilmente, devido ao enfraquecimento dos ossos são o punho, quadril e também vértebras, devido ao fato de que eles são os ossos do tipo esponjoso, enquanto que aqueles do compacto tipo são menos propensos a lesões. A Osteopenia é a fase inicial do enfraquecimento dos ossos, em que a perda do tom bem como o cálcio no osso, massa é mínima, depois que o risco de crack foi quase como em pessoas que têm uma grande massa óssea.

Categoria da osteoporose

Enfraquecimento dos ossos primária ou alto turn over A osteoporose principal (ou primitiva) é uma doença antiga que normalmente ocorre na pós-menopausa.

Categoria da osteoporoseA osteoporose é primitivas do tipo I ocorre após a menopausa, assim como é identificada por uma extrema perda de osso trabecular (a localização da instalação do osso). A osteoporose primária de tipo II ocorre, principalmente, em clientes de mais de 75 anos e também influencia o componente de osso cortical (camada externa, bem como a pequena), nesta instância, é, provavelmente, uma fratura na coxa, bem como o pulso. O declínio nos níveis de mulheres agentes hormonais (estrogênio) nas mulheres, bem como a testosterona em homens são. Segundo o enfraquecimento dos ossos ou redução de turn over. Entre os caras com osteoporose, sobre versões de 64% da segunda enfraquecimento dos ossos, Entre as mulheres na pré-menopausa senhoras a incidência é de cerca de 50%, e também após a menopausa é entre 20 e 30%. Enfraquecimento dos ossos adicionais para condição ou medicamentos. O consumo prolongado de corticosteróides é a mais freqüente causa raiz do secundárias de osteoporose em homens e mulheres.

Enfraquecimento dos ossos idiopática juvenil

O oteoporosi idiopática juvenil é incomum. Isso acontece na infância ou na adolescência, entre 8 e também de 14 anos de idade, ou durante períodos de rápido desenvolvimento. Não há uma causa bem conhecida por este tipo de osteoporose, onde há uma reduzida formação óssea ou perda óssea muito.

Enfraquecimento dos ossos idiopática juvenilExatamente quais são as causas do enfraquecimento dos ossos? A fonte primária da osteoporose é a idade, particularmente para as mulheres, devido ao fato de que na idade do pós-menopausa, a diminuição de estrogênio produtos leva a uma maior absorção do osso com relação ao neo-formação. Se você chegar a menopausa prematura, i.e. antes da idade de 45 anos, a osteoporose é muito mais grave, comumente como um resultado da cirurgia de ooforectomia. Em idosos, o desenvolvimento de novas células ósseas diminui, até mesmo para os homens, o início da doença é considerado cerca de meio século para as mulheres e 65 ou 70 para os homens. A fonte de alimentação na idade da adolescência, assim como os jovens é de fundamental importância, na verdade, se você pode obter um excelente início de massa óssea por jovens, você certamente vai se sentir menos e mais tarde, devido à osteoporose.